junho 02, 2004

Os Museus

Caralho... isso foi tao sacal que eu até esqueci de escrever. Foi na quarta da semana passada.

Comecei me fodendo (novidade!). Aliás, nao comecei... esse foi o problema!

Fui visita a porra do museu do Prado. 3? pro buraco. Entrei, andei e fui embora... tem umas esculturas legais, mas pintura definitivamente, nao é a minha bela arte preferida. Saí, fiz um pitstop no Burger King pra fazer um segundo café da manha e fui ver o jardim Botânico.

O jardim botânico é legal, pra quem gosta de mato. Meu pai vai adorar... tudo identificado, de onde é, como chama, pra que serve... O lugar é menor que o JB de Curitiba, mas é inteiramente dedicado às plantinhas (que gay!), nao tem parque como o de Curitiba. Andei e nao vi nada de interessante, a nao ser uma porrada de variedade de uvas de vinho. Pelo menos o lugar é tranquilo e agradável... acho que o Doug gostaria de um lugar assim pra ir ler. Sem contar que ele tem um jeitao meio esquisito que combina com o ar gay do lugar (sacanagem! o cara convida os amigos pra filar um Chilli na casa dele e os caras retribuem assim... que vergonha! :-). Mais 2? pro saco.

Atravessei a rua e fui ver o Thyessen (outro museu). Chegando lá, a primeira coisa que eu vejo é um tal de cartao cultural... 7,66? para os 3 museus. A entrada desse sozinha é 4,60... arrisquei pra ver se economizava... ai eu me fudi! Dancei em 6 centavos. Mas se alguém quiser uma entrada pro Prado, avise... ela é valida até o fim de 2005. la garantia soy yo! Bom... pelo menos ele é mais organizado que o Prado... mas as únicas coisas que eu gostei tavam na penúltima sala (Murphy falhou...), dum total de 47 (mas nao por muito!). 2 Obras de Van Gogh.

Resumindo, meu joelho doia pra caralho, gastei 10,66 pratas e nao me diverti... pelo menos já serve de aviso aos navegantes! Nao tentem fazer isso em casa, eu sou um profissional treinado.

Bom... era isso! Fui!

Batata, que descobriu que nao gosta de museus fashion

Nenhum comentário: