Bom... fomos pra Santander.
O Vôo foi pra Bilbao (ou Bilbo, em vasco, que se pronuncia basco). Na verdade o edioma deles tem um outro nome que eu nao consegui lembrar! Alugamos o carro e fomos pegar a estrada. Pra quem eu disse que ia ter um C5 na mao, adivinhem... sim, me fodi de novo! Nao tinha nenhum C5, entao deram um transferidor pra gente (ou, um Xsara Picasso).
Almoçamos um almoço caro pra caralho e nao tao bom pro preço que foi em Castro Urdiales. Pra variar, tem uma igreja tesao, mar e umas vistas legais... e um fedor de peixaria que é triste! Pulamos isso.
Chegamos em Santander (nao o banco, a Cidade)... a cidade é na beira do mar. Lugar bem legal. Cheio de playboy burguês e Pati... e como tem mocréia por aqui. Eu queria descobrir o que comia isso e fazia o controle biológico dessa praga! Fomos passear no farol, Andamos numas quebradas perto da praia e num castelo que o rei passava as ferias de verao. Almoçamos num buteco alemao e vimos a corrida de F1 do fim de semana. Boia boa a preço razoavel... ainda nao tinha deglutido a conta da véspera. Isso foi entre sábado a tarde e domingo na hora do almoço.
A tarde, fomos pra uma cidadezinha chamada Covadonga... fica nos picos Europeus. Diz que é onde nasceu a Espanha. Tem uma história que eu nao tô a fim de contar agora... E tem uns lagos na montanha. Nao tem rio, só o lago... formado por degelo de neve... pra variar (nao, nao me fodi) tinha outra igreja. E voltamos embora... o lugar tem uns visuais alucinantes.
Bom... eu tenho que desconectar agora. Se eu conseguir, posto o resto... que foi a parte TESAO PRA CARALHO da viagem... e se o bom humor deixar, vou comentar melhor essa parte!
Fui
Batata, se sentindo um Rei desterrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário