junho 07, 2004

De volta ao mundo dos vivos, ou Putaquepariu, que ressaca do caralho!

Bom... eu ainda nao tinha conseguido sair pra pegar uma balada aqui em Madrid. Balada mesmo, nao dá (o joelho ainda nao deixa). Ir pra buteco, eu dependo de um guia que é um professor CDF do caralho! :-) Só nessa sexta é que deu certo de a gente sair.

Bom... chegamos de Toledo umas 9 horas, tomei banho, matei umas esfirraas que estavam por ai e fui encontrar ele direto num buteco. O esquema aqui é assim: vai pra um buteco, toma umas, vai pro próximo, toma outras, vai pra mais um... pegaram o espírito, certo? No primeiro, eu tomei um baldinho de cerveja... canequinha de meio litro. Eu já tava na cerveja desde de tarde. Incluindo uma guinness que eu até tirei foto (outra foto, de outra guinness, pra ser mais exato! :-)

Depois disso, o povo já tava passando pro próximo buteco. Nesse buteco, me disseram que o que rendia mais era tomar o que eles chamam de copas... algum destilado com coca... tipo cuba, pq até a 1:30 da manha, era SÓ 3,50 euros... BARATO PRA CARALHO! :-) Só esqueceram de me avisar que nao se toma isso como eu tomo cerveja. Resumindo, ME FUDI!

Eu lembro de ter tomado umas 5 ou 6 dessas encrencas (com rum). Depois fomos pra outro boteco, tipo balada. Dai pra frente, eu lembro de alguns flashes só. vou tentar juntar esses detalhes com os relatos do dia seguinte pra ficar mais fácil (caralho, que amnésia).

Nesse boteco, eu lembro de que eu vi alguém fumando uns cigarros esquisitos. Parecem charutos, mas menores. Depois tem um flash de eu pendurando uma camiseta no ombro (eu tava vestido com a minha), depois foram as cenas mais marcantes da noite: eu escorando em uma árvore pra vomitar... eu vomitando perto do carro... eu vomitando de dentro do carro, pelo meu braço, manga de camiseta e apenas o mínimo possível nessa situaçao no carro... eu vomitando quando desci do carro em casa... branco... eu vomitando no banheiro de casa... eu tentando deitar... eu vomitando de novo. Essas últimas partes depois do branco, repetiram-se... e já sob a supervisao dos meus pais! Que o único que fizeram foi me sacanear o dia seguinte inteiro! :-)

Resumindo o lance do bar... eu (acho que) compri uns sugarrilhos, comprei a camisa promocional (uma polo preta, bonita até) e segundo meu guia, o dano pro carro foi mínimo.

no dia seguinte, eu passei o dia inteiro (literalmente) mal pra caralho! Nao vomitei mais, mas fiquei 15 minutos me concentrando pra entrar no restaurante onde almoçamos no sábado. Aliás, ganhei uma camisa do Atlético de Madrid.

Caralho... que dia longo. Ainda bem que acabou!

ps: eu gostaria de dedicar esse porre ao Godoy e ao Leslie, em memória do churrasco de carnaval, e à Paula, por uma das noitadas na chácara do Mau! Gente, é sério! Vocês foram a minha inspiraçao!

Nenhum comentário: