Muito bem... temos um carro e estamos fora de Barcelona. Excelente começo!
Ai começou a parte desconfortável... manter o pé alto (e põe alto nisso) pra não deixar o carro desembestar. Não sei se todo mundo ai já descobriu que tem um músculo na frente da canela (meio pro lado de fora da perna)... pois é, geralmente o pessoal só descobre que ele existe quando dói... eu já conhecia, mas acho que o Xandão não.
Os problemas: 1º, a gente reservou um Megane e entregaram um 307. Motor diesel turbo, 5000Km... carro novo! 2º, o limite de velocidade é de 120Km/h (na placa), 140Km/h na prática (segundo relatos)... vocês têm noção do que é fazer esse carro ficar parado em 130Km/h numa estrada que parece um tapete? Nada de buracos, nada de curvas assassinas, 3 pistas e a da esquerda é proibida para caminhões... limite mínimo de velocidade nas pistas... estremamente chato! De vez em quando você descuida e o carro vai parar a 150, 160Km/h (por isso os 130 e não 140 como velocidade de cruzeiro). Tem uma foto (que não tá a mão, mas eu mando depois) que tiraram de eu dirigindo, logo depois da piada de que parecia o "Conduzindo Miss Dayse".
Teve hora que a gente abusou um pouco... todo mundo chutado, eu vim um bom trecho a 170... o Xandão chegou a botar 190 no carrinho (mas ele não fez curso de reciclagem do detran esses dias). As estradas foram mais ou menos assim na maior parte do tempo... muito legal!
Se eu pudesse te dar um conselho... esqueça o filtro solar! Faça a viagem de carro!!! É muito mais divertido!
E não foi só isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário